Fim de Ano Seguro. Confira as dicas da WWS!

O final do ano já está chegando e costuma ser uma época movimentada! É o momento de receber amigos e familiares para celebrar o final de um ano que se encerra, bem como o início de um novo ciclo. Para os condomínios, por exemplo, isso significa um fluxo de acessos maior do que o normal e alguns cuidados neste período devem ser necessários para garantir a segurança de todos.

Pensando nisso, a WWS separou dicas importantes para comemorar o fim de ano com segurança.

Salão de Festas

Chegou o período mais concorrido do ano para reservar o salão de festas, não é mesmo? Devido à alta procura, em alguns condomínios, a decisão acaba sendo realizada por sorteio. Alguns lugares dão preferência a quem requisita primeiro o local. Sendo assim, moradores devem lembrar que é necessário reservar com antecedência para garantir a disponibilidade do ambiente. E caso precise de ajuda, o síndico é a pessoa mais indicada para esclarecer suas dúvidas.

Cuidado com a Piscina!

O excesso de bebida alcoólica pode causar diversos acidentes, por isso é recomendado evitar o uso da piscina. O ideal é que seja bloqueada para uso e sobretudo, que as crianças mantenham a distância recomendada. Lembre-se: a segurança deve estar acima de tudo!

Decoração

No seu condomínio é permitido fazer decorações externas? Em alguns casos, não. Antes de realizar qualquer tarefa, informe-se sobre o regulamento interno do condomínio. Você também pode se comunicar com o síndico sobre a decoração.

Convidados

Faça uma lista de convidados! Isso ajuda o trabalho da portaria, responsável pela entrada e saída de pessoas. Assim, você poderá garantir que somente as pessoas desejadas ingressem no espaço, além de garantir que o processo de entrada dos visitantes seja menos demorado.

Fogos de Artificio

Mais do que tradicional, é um evento significativo para comemorar a chegada do novo ano. Mas, você sabia que na cidade de São Paulo é proibida a queima de fogos sonoros? O descumprimento desta lei gera uma multa em torno de R$2.000,00! Antes de realizar qualquer evento específico, verifique também o regulamento interno do seu condomínio.

Barulho

Nesta época do ano fica difícil controlar o barulho, não é mesmo? Por isso, fique atento às leis federais que funcionam em todo o pais, como a chamada Lei do Silêncio. Respeite sempre os limites estipulados pelo condomínio e pela vizinhança em prol da boa convivência. Transforme seu final de ano em algo especial e garanta o conforto e segurança da sua família e amigos.

É importante ressaltar que aumentar o quadro de funcionários nesta época do ano é normal!  A WWS atua em condomínios e oferece segurança de qualidade na prestação de serviços, para o final do ano e para qualquer época dele!

Quer saber mais? Entre em contato com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *